festa surpresa
09/11/2014

Piores momentos para uma festa surpresa

festa surpresa

Festa surpresa pode ser bem legal no dia do seu aniversário, mas você deve tomar cuidado com o que você pretende fazer nesse dia para não ser surpreendido em uma situação constrangedora pelos seus amigos da zoeira.

O que era para ser divertido pode se torna o momento mais desagradável para o aniversariante.

– Se você já está em uma festa de aniversário tradicional, só pra família e, de repente, seus amigos chegam com outra fazendo uma festa surpresa, pode não ser tão legal assim.

– Se você tem um irmão gêmeo, obviamente fazem aniversário no mesmo dia, mas se apenas uma ganhar uma festinha surpresa o outro pode se sentir meio excluído.

– Se os seus amigos resolvem fazer uma surpresa justo no momento em que você está tirando a bendita foto 3×4 para colocar no documento, o resultado pode não ser o esperado.

– Imagine você em seu momento de concentração, tentando quebrar o recorde de empilhamento de cartas e a galera chega de surpresa e acaba com tudo.

– Se você for tatuador é melhor não trabalhar no dia do seu aniversário. Seus amigos podem organizar uma festa surpresa e chegar de repente.

E as consequências disso tudo podem estragar de vez o seu dia. Assista ao vídeo com os piores momentos para uma festa surpresa:

Gostou do vídeo? Inscreva se no canal Parafernalha