12/08/2011

Pais e filhos no esporte

Filhos que hoje estão em atividade no esporte profissional seguiram o caminho dos seus pais no ramo…

wel info

Pablo Forlán, que foi lateral-direito de Peñarol, São Paulo e Cruzeiro, entre outros, além de técnico do time paulista, é pai de Diego Forlán, atacante uruguaio do Atlético de Madrid, foi eleito o melhor jogador da Copa de 2010.

wel info

Nelsinho Piquet, ex-piloto da Fórmula 1 e atualmente na Nascar é filho de Nelson Piquet, tricampeão mundial de Fórmula 1.

wel info

Lela, pai de Alecsandro e Richarlyson, foi ponta-direita campeão brasileiro pelo Coritiba em 1985.

wel info

Nico Rosberg, piloto de Fórmula 1 desde 2006 e atualmente na Mercedes GP é filho de Keke Rosberg, campeão mundial de Fórmula 1 pela Williams em 1982.

wel info

Thiago Alcântara, promessa do meio de campo do Barcelona e da seleção espanhola, é filho de Mazinho, que foi volante e lateral-direito de Vasco, Palmeiras e alguns clubes europeus, além de ter sido campeão da Copa de 1994 pela seleção brasileira.

wel info

Bruninho, levantador da seleção brasileira de vôlei é filho de Bernardinho, que  é ex-jogador e atual técnico da seleção brasileira de vôlei.

wel info

O zagueiro do Internacional, Fabian Guedes, é conhecido por Bolivar através do pai, que foi zagueiro do Grêmio.

wel info

Gabriel, lateral-direito do Grêmio é filho de Wladimir, ex-lateral do Corinthians.

wel info

Jacques Villeneuve, piloto campeão da Indy em 1995 e da Fórmula 1 em 1997, é filho de Gilles Villeneuve, que foi piloto de Fórmula 1 e morreu tragicamente na pista, em acidente durante do GP da Bélgica de 1982.

wel info

Juan Sebástian Verón, meia do Estudiantes de La Plata, é filho de Juan Ramón Verón, que foi meia-atacante do mesmo time e tricampeão da Libertadores na década de 1960.