Curioso

wel info

O hotel Le Parker Meridien em Nova Iorque, serve o almoço mais caro do mundo, uma omelete que custa aproximadamente 1700 reais. A Frittata é composta por seis ovos, lagosta fresca, caviar, cebolinha picada, manteiga e natas.

wel info

Já imaginou atravessar o mundo para comer pés de pato? No restaurante cantonês Silks, em Melbourne, Austrália, o prato mais famoso é o Duck’s Feet. Custa cerca de 2300 reais o quilo e é servido com um leve molho castanho e espinafres.

wel info

Um dos pratos mais caros do mundo encontra-se no Japão. Trata-se do Kobe Beef, considera a carne mais saborosa do planeta, custa apenas 1672 ienes, equivalente a 472 reais. Sem qualquer acompanhamento: a tradição manda comer este prato apenas com um pouco de mostarda e pimenta preta ou o tradicional saquê.

wel info

Uma lanchonete em South Kensington, Londres, lançou um hamburguer que custava o equivalente a 350 reais. De edição limitada, o 95 Pound Burger era composto por um hamburguer de carne japonesa Wagyu, temperado com sal dos Himalaias e vinho branco orgânico, alface, cebola frita, bacon e maionese.

wel info

De sobremesa, um sorvete extravagante servido num prato banhado a ouro. O Golden Opulence Sundae custa o equivalente a 1700 reais e inclui uma folha de ouro comestível de 23 quilates. Os outros ingredientes são aliciantes mas mais modestos: gelado de baunilha do Taiti, grãos de baunilha de Madagáscar e pepitas de chocolate venezuelano.

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *