Link Rosa
  • redetv mostra cu ao vivo
    Famosos Notícias 25/02/2017

    RedeTV! mostra cu ao vivo nos bastidores do carnaval

    redetv! mostra cu ao vivo

    Sem querer querendo a RedeTV! mostrou o ânus da modelo Ju Isen ao vivo em cobertura dos bastidores do carnaval.

    Um cena CUriosa está circulando nas redes sociais. Na cobertura do carnaval 2017 pela RedeTV, a emissora deixou escapar ao vivo o cu da modelo Ju Isen. Sem roupa, com o corpo pintado, ela foi participar de uma brincadeira com Flávia Noronha, Nelson Rubens e Léo Áquila, quando a câmera flagrou um agachamento da modelo e acabou mostrando seu ânus. Ao perceber a situação, a apresentadora soltou um grito de “opa”, e a transmissão voltou para o estúdio.

    Mas já era tarde demais. O furico da modelo já havia sido exibido em alta definição em rede nacional.

  • bruna marquezine nua
    Famosos 04/10/2016

    Bruna Marquezine nua em série leva internautas ao delírio

    bruna marquezine nua

    Cenas de Bruna Marquezine nua em Nada Será Como Antes vazou nas redes sociais e levou os internautas ao delírio.

    O fato é que, depois de ver a atriz exibindo os peitinhos na telinha, com certeza nada será como antes.

    Esse é sem dúvida, o assunto do momento. A bela Bruna Marquezine “quebrou” a internet na madrugada desta segunda-feira (3). Imagens vazadas da série Nada Será Como Antes mostram a atriz global em uma cena de sexo com o ator Daniel de Oliveira. No Twitter, a cena gerou grande repercussão, com diversos internautas elogiando a boa forma e os belos atributos da atriz Bruna Marquezine, de 21 anos. Essa é a primeira vez que a atriz mostrou os seios na televisão e já tornou-se um dos assuntos mais comentados da rede social.

    bruna marquezine nua

  • William Bonner e Fátima Bernardes - Seu Jeca
    Famosos 30/08/2016

    William Bonner e Fátima Bernardes anunciam fim do casamento

    William Bonner e Fátima Bernardes - Seu Jeca

    A notícia bombástica do dia não poderia ser outra. William Bonner e Fátima Bernardes anunciam fim do casamento de 26 anos.

    Esqueça o julgamento do impeachment de Dilma Rousseff e vamos falar do que realmente interessa ao povo brasileiro.

    Os jornalistas, que ficaram juntos por 26 anos, publicaram a mesma mensagem no Twitter na noite desta segunda (29) como forma de comunicado sobre o fim do casamento. E o assunto, rapidamente, se tornou um dos mais comentados na internet durante a noite. E hoje ganhou ainda mais repercussão nas redes sociais.

    “Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto.  Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William”, escreveu o casal.

  • paula fernandes seu jeca
    Famosos 17/08/2016

    Paula Fernandes e o cavalo que não curte sertanejo

    paula fernandes seu jeca

    Paula Fernandes leva mordidinha carinhosa de cavalo, mas diz que doeu.

    Cantora compartilhou o momento de susto em seu perfil no Instagram. Já o cavalo, provavelmente não curte muito a música sertaneja.

    Apaixonada pelo estilo de vida rural, Paula Fernandes tomou um susto e compartilhou o momento com seus seguidores no Instagram na tarde desta segunda-feira, 15. No vídeo compartilhado pela cantora, ela aparece acariciando um cavalo. Sem que ela esperasse por isso, o animal dá uma mordidinha na barriga dela e ela solta um gritinho. “Ele só estava brincando, mas doeu! E o meu grito? (risos)”, legendou ela, levando a crer que tudo não passou de um susto e que ela até conseguiu rir do momento.