dilma
Notícias

dilma

Era só mais um dia de campanha da presidenta Dilma Rousseff, mas ela acabou levando um mata-leão durante sua jornada. Ela foi surpreendida pela força bruta de uma mulher e covardemente esguelhada, tudo por causa de uma selfie.

A moda de tirar selfie parece que está passando dos limites. As pessoas querem cada vez mais imagens exclusivas para publicar e compartilhar nas redes sociais. E a vítima dessa vez foi a presidenta e candidata a reeleição, Dilma Rousseff, que passou apuros em meio a multidão nas ruas. A eleitora sorridente ajusta o melhor ângulo para sua foto enquanto a pobre candidata quase vai a nocaute.

A imagem acima mostra o que podemos chamar de UFC eleitoral. Ainda não temos a confirmação de onde aconteceu esse fato curioso, tão pouco a informação de quem seria essa mulher. Essa foto está circulando no Facebook e também no Twitter desde o início da semana.

E é claro que os internautas não perderam tempo para fazer piadas com o golpe sofrido pela candidata do PT: um deles diz: “Eu pago meus impostos, vai tirar selfie comigo SIM!”, fazendo referência a mulher da selfie. Outro sugere um novo programa de governo: “Minha Selfie minha vida”. Outro conta detalhes da luta: “Só não finalizou pra não perder o bolsa família”.

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *