19/08/2011

Lugares onde o pôr do sol é espetacular

Conheça dez lugares onde o pôr do sol é inconfundível…

wel info

Galápagos, Equador: o local oferece uma gama de paisagens vulcânicas que dão a seus visitantes a impressão de estar em outro planeta. Ao fim do dia, nada como um belo pôr do sol a bordo de um cruzeiro nesta reserva natural com vistas estonteantes.

wel info

Ipanema, Rio de Janeiro: a praia de Ipanema é uma das mais frequentadas e famosas do Rio de Janeiro, além de ser um dos principais pontos de encontro de cariocas e turistas. O belo pôr do sol no local realmente merece palmas.

wel info

Molokai, Havaí: um destino de sonhos para surfistas, casais em lua de mel e, em geral, de amantes da natureza. Molokai é a menos visitada das ilhas do Havaí e, portanto, a mais preservada. Ao norte da ilha é possível apreciar um belo pôr do sol do lendário arquipélago havaiano.

wel info

Maldivas: com praias desertas de areia branca e águas cristalinas, o local oferece um pôr do sol com cores surpreendentes. Ideal para curtir a dois após um dia digno dos sonhos.

wel info

Sentosa Island, Cingapura: sentar na praia com um drinque e apreciar o pôr-do-sol deste lugar é um prêmio aos visitantes, que também podem curtir os diversos parques temáticos e uma praia de dois quilômetros.

wel info

Seven Mile Beach, Ilhas Cayman: a areia branca desta praia ganha uma cor especial na hora que o sol se põe sobre as águas do Caribe, no exclusivo arquipélago caribenho das Ilhas Cayman.

wel info

Santorini, Grécia: este é um dos locais mais mágicos das ilhas gregas, onde cada pôr do sol é um novo e sublime cartão postal. Presenteia os visitantes com uma paisagem composta por praias de areia vulcânica e casas brancas.

wel info

Grand Canyon, Estados Unidos: é uma das formações geológicas mais impressionantes do planeta. As predominantes tonalidades laranjas do Grand Canyon são acompanhadas por diversas cores no céu na hora de o sol se por.

wel info

Outback, Austrália: o imenso deserto que domina a maior parte do território australiano, no interior do país, é também um dos lugares mais selvagens do mundo. O pôr do sol em seu solo é sinal de alívio, afinal, as temperaturas podem chegar a 40 graus.

wel info

Cape Town, África do Sul: Cape Town é uma das cidades mais atraentes do continente africano. Rica em cultura e movimento econômico, tem gastronomia, esportes e badalação para todos os gostos. Oferece também um belo pôr do sol sobre as águas do oceano Atlântico.