Relacionamento

jogos sexuais que todo homem tem que tentar

No sexo você tem que combater a monotonia. Uma alternativa é brincar um pouco com sua parceira. Por isso, aqui estão algumas dicas de jogos sexuais que todo homem deveria que tentar.

Em primeiro lugar, você deve saber que a maioria dessas ideias apimentadas precisa de criatividade ou talvez de um pequeno investimento.

Onde você deixou a fantasia?

É uma boa ideia sair da rotina. É melhor conversar com sua parceira sobre as fantasias que cada um tem. Todos os homens sonharam com uma enfermeira sexy ou uma colegial safadinha. Então, você pode ir a um Sex Shop e comprar a fantasia. Esse tipo de jogo desinibe as pessoas e deixa-las mais dispostos ao prazer.

Em um motel

É necessário dinheiro, mas é um jogo muito divertido. Qualquer pessoa se sente motivada a fazer sexo em um lugar diferente. Tomar um banho em uma banheira com muita espuma e percorrer todos os cantos de um quarto que inspira sexo, muito sexo.

Verdade ou desafio

Se você pensar bem, tentar com sua amada pode ser uma ótimo ideia para as preliminares. Para tornar o jogo ainda mais divertido, você pode incluir uma boa bebida ou um coquetel para se desinibir. E quem sabe ela pode surpreendê-lo com lingerie da sua cor favorita.

Lugares proibidos

Você precisa aproveitar a adrenalina ao máximo. Fazer sexo em lugares proibidos muda a rotina de todos. Pense no carro, na varanda da casa ou no elevador do prédio.

Estranhos. Jogos sexuais

Fingir que são desconhecidos e inventar um papel pode ser o começo de uma grande noite de paixão. Ganhar um beijo, uma carícia e até mesmo protagonizar uma daquelas cenas de cinema pode ser muito divertido.

Tudo bem, você pode achar que não há nada de muito novo nessas dicas que acabou de ler. Mas você anda fazendo algo diferente pra apimentar a sua relação? Muito vezes o “mais simples” agrada muito mais!

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *