Imagens

karina oliani seu jeca

A bela e corajosa Karina Oliani fica cara a cara com tubarões e arraias mantas, mergulha com a baleia azul, golfinhos e serpentes marinhas, registra a corrida das sardinhas, se depara com uma anaconda de oito metros e por aí vai. Ela explora toda esta vida marítima escondida ao redor do mundo.

Com a intenção de chamar a atenção sobre a extinção dos tubarões, que têm um papel importantíssimo no equilíbrio dos mares, a mergulhadora interage pacificamente com o rei dos mares em seu habitat natural. Sem nenhum receio, ela encara um crocodilo de água salgada é o animal com a mordida mais forte de todo o planeta.

Em um ensaio intitulado Shark n’Dresses (tubarão e vestidos), ela provou que os tubarões não são assassinos de homens. “Esses animais estão na superfície da Terra há mais de 400 milhões de anos enquanto nós estamos aqui há apenas 200 mil anos. Ao invés de me devorar, o maior predador do oceano estava ali comigo, interagindo pacificamente e quase posando para as fotos, como que se quisesse pedir socorro”, explica Karina. “Todos os anos, estima-se que 100 milhões de tubarões são mortos pela indústria pesqueira. Um número assustador e que excede a capacidade de qualquer população se recuperar”.

Selecionamos algumas imagens incríveis das aventuras selvagens de Karina Oliani, confira:

karina oliani

karina oliani

karina oliani

karina oliani

karina oliani

VEJA TAMBÉM: Karina Oliani mergulha com tubarões , assista ao vídeo.

karina oliani

karina oliani

karina oliani

karina oliani

karina oliani

karina oliani

Curtiu? Veja mais imagens em seu perfil no Instagram @karinaoliani.

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *