Tecnologia

Hackers estão aproveitando o casamento entre o Príncipe William e Kate Middleton para espalhar pela web pragas virtuais que podem infectar o computador dos internautas. A cerimônia real britânica ocorre nesta sexta-feira (29).

wel info

Segundo a empresa Symantec, que fabrica o sistema de antivírus Norton, já foram identificados mais de 500 sites que trazem links com vírus e spam. De acordo com a empresa, a pesquisa “William e Kate imdb filme” retorna 61 links maliciosos nos cem primeiros resultados de pesquisa.

A onda de spams de emails publicitários tenta promover diversos produtos relacionados ao grande evento, desde anúncios de réplicas do anel de noivado, canecas e camisetas, até uma edição limitada de uma moeda comemorativa do casamento real. LEIA MAIS…

Em outra pesquisa, 45 dos cem primeiros resultados para o termo de busca “real kanye lista de convidados do casamento” foram diagnosticados como sites mal intencionados.

A maioria dos links envenenados, diz a Symantec, leva o internauta para janelas de antivírus falsos que notificam erros e ameaças que precisam ser eliminados, possibilitando assim a contaminação do sistema.

Fonte: R7.com

wel info

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *