Relacionamento

gin e desejo vontade sexual

Um bom date deve estar acompanhado de um drink a altura, não é mesmo?! Que tal conhecer alguns drinks com gin que certamente vão ajudar a apimentar a relação.

Optar por bebidas afrodisíacas é uma ótima opção para acender aquela chama numa noite quente. Mas, ao invés de simplesmente comprar uma bebida, que tal preparar o seu próprio coquetel, para impressionar ainda mais a gata no encontro, com as suas habilidades?

E para lhe ajudar a planejar uma noite cheia de prazer, separamos 5 receitas de coquetéis que, além de deliciosos, aumentam o apetite sexual. Então deixe a catuaba de lado e comece a treinar as suas habilidades de bartender agora mesmo. Vamos lá?!

1. Dry Martini com pimenta

Primeiramente, o Dry Martini, que é um dos coquetéis mais famosos do cinema. Especialmente por marcar presença nos filmes 007. Além de saboroso, graças ao personagem James Bond, o coquetel também se tornou um símbolo de elegância e poder. Principalmente quando servido com a famosa azeitona espetada.

Essa versão do drink não leva azeitona, mas inclui um dos ingredientes mais afrodisíacos que existem, a pimenta, responsável por estimular as terminações sensoriais e aumentar a circulação sanguínea em todo o corpo (incluindo os órgãos genitais). Ou seja, se quiser, literalmente, apimentar a relação, anote a receita:

Ingredientes: 50 ml de gin, 10 ml de vermute, pimenta dedo-de-moça e gelo a gosto.

Modo de preparo: Basta misturar todos os ingredientes em uma coqueteleira até que tudo fique geladinho. Sirva na taça alta, a clássica do Dry Martini, e finalize com um pedaço de pimenta dedo-de-moça.

2. Kiss Gin

O próximo drink chama-se Kiss Gin ou, em tradução livre, algo como Beijo de Gin – sugestivo, hein?! A receita rende duas taças: uma para você e a outra para o crush. Anote os ingredientes, o modo de preparo e já se programe para uma noite de amor daquelas!

Ingredientes: 50 ml de cointreau, 50 ml de gin, água com gás, suco de ½ limão siciliano e gelo. Para finalizar, 4 cerejas em calda e casca do limão que foi espremido para o drink.

Modo de preparo: Despeje na coqueteleira o cointreau, o gin, o gelo e o suco de limão, em seguida agite bem. Divida a mistura em duas taças. Complete com água gaseificada e finalize cada uma delas com um palito de dente contendo 2 cerejas e uma tirinha da casca do limão. Fica lindo!

3. Gin e mel

Que tal um drink que vai deixar o seu amor docinho como mel? Sim, o mel é o ingrediente afrodisíaco da próxima receita. E o seu poder é de estimular a produção de testosterona, principalmente nos homens. Então, preste atenção nos ingredientes e no modo de preparo, e capricha no mel!

Ingredientes: 1 colher (sopa) de mel, 50 ml de gin, 1 colher (sopa) de suco de limão, 1 colher (sopa) de suco de laranja, gelo e 1 pedacinho de casca de limão para decorar.

Modo de preparo: Despeje todos os ingredientes na coqueteleira, exceto o gelo e a casca de limão, e agite até que o mel incorpore bem. Em seguida, adicione o gelo e agite por mais alguns segundos. Sirva em uma taça e finalize com a casca do limão.

4. Gin com canela

Se a essa altura do campeonato, mesmo com tantas receitas afrodisíacas, você ainda não estiver com os batimentos cardíacos acelerados, é hora de agitar um pouco as coisas. O próximo drink é uma mistura de gin, canela e hibisco.

Além de seu sabor marcante, picante e sensual, a canela, e também o hibisco, são considerados dois grandes estimulantes sexuais. Por isso, o resultado dessa receita não pode ser outro senão uma explosão de desejo em forma de coquetel.

Ingredientes: 50 ml de gin com infusão de hibisco, 15 ml de xarope de canela, um raminho de hortelã, gelo e 10 ml de suco de limão siciliano.

Modo de preparo: Adicione todos os ingredientes numa taça com gelo. Decore com canela em pau e ramo de hortelã, depois é só servir. Para fazer a infusão de gin com hibisco basta colocar 30 gramas de hibisco em 750 ml de gin e deixar descansando por 1h30. Passado esse período, é só coar e envasar.

5. Gin Tônica com gengibre

Agora é hora de repaginar um dos coquetéis a base de gin mais famosos que existem: Gin Tônica. A receita original leva nada mais do que gin, limão, água tônica e gelo, mas a versão afrodisíaca traz 2 ingredientes extra: mel e gengibre.

Assim como a pimenta, o gengibre aumenta o fluxo sanguíneo por todo o corpo e, por isso, é considerado um potente estimulador sexual. Sim, é para quem espera ter uma noite intensa de prazer – se é o seu caso, fica a dica.

Ingredientes: 50 ml de gin, 20 ml de suco de limão siciliano, 15 ml de mel, 1 fatia de gengibre, água tônica, gelo e um pedacinho da casca do limão para decorar.

Modo de preparo: Antes de começar a preparar, resfrie a taça em que o drink será servido e, antes de servir, passe o mel em seu interior. Feito isso, adicione, direto na taça, o gin, o suco de limão e o gelo. Complete com a água tônica e misture delicadamente para que a bebida não perca o gás. Finalize com a fatia de gengibre e a casca do limão.

Curtiu as receitas? No entanto, lembre-se de comprar gin e os ingredientes do seu drink preferido o mais rápido possível. Dessa forma você vai garantir uma noite incrível!

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *