fãs de Harry Potter vão passar o Natal em Hogwarts
Mundo Nerd

fãs harry potter natal hogwarts

Neste ano, alguns fãs sortudos (que desembolsaram cerca de  R$ 1800) vão fazer a Ceia de Natal nos estúdios de Harry Potter. A dor de não ser uma dessas pessoas é real. Então só nos resta invejá-las vendo essas imagens.

Os visitantes dos estúdios da Warner Bros. terão a oportunidade única de experienciar um jantar de Natal no Salão Principal de Hogwarts.

fãs de Harry Potter vão passar o Natal em Hogwarts

Depois de irem ao parque temático de “Harry Potter” em Orlando, nos EUA, se hospedarem no hotel com quartos temáticos da saga e participarem de excursões pelas locações dos filmes, os fãs das histórias do bruxo britânico têm a oportunidade única de experienciar um jantar de Natal no Salão Principal de Hogwarts. O cenário fica no Warner Bros. Studio Tour, considerado um dos melhores tours para fazer em Londres , que mostra partes do estúdio onde os longa-metragens foram filmados.

fãs de Harry Potter vão passar o Natal em Hogwarts

Ao chegarem, os visitantes serão recebidos com drinques e canapés, antes de irem para o incrível e icônico cenário, onde os filmes foram gravados. O Salão Principal estará enfeitado para a ocasião com as mesmas decorações usadas em “Harry Potter e a Pedra Filosofal” (2001).

Ao sentarem, os convidados serão servidos com dois pratos principais. O primeiro será joelho de porco com purê de ervilha e pão de nozes, e o segundo consistirá em peru assado recheado com cranberry e salsicha. Também há alternativas vegetarianas, como lasanha com abobrinha, muçarela, manjericão e pimentões. Já a sobremesa será servida na Plataforma 9 ¾, e entre as opções doces está o trifle, típico da Inglaterra, feito com camadas de pão-de-ló em uma taça, alternadas com gelatina, frutas e creme.

Leia o artigo completo em: Pureviagem

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *