Internet

Não há dúvidas de que a internet facilitou a vida das pessoas nas mais diversas áreas de atividade. Se antes era necessário buscar nas enciclopédias uma informação qualquer, hoje ela está disponível aos usuários da rede com nível mais básico.

wel info

As contas, que em outro momento demandavam filas na agência bancária, hoje podem ser pagas no próprio site da instituição. As compras seguiram o mesmo caminho, já que para agilizar a vida já tão corrida dos moradores das grandes cidades, as lojas disponibilizam – e entregam – o seu catálogo de produtos no site. Seguindo o mesmo conceito, aliado à ajuda profissional para decorar um ambiente ou todo o projeto, surgem os sites especializados em oferecer o serviço de decorador.

É o caso do portal DecoradorNet, em que o usuário consegue realizar seus projetos sem ao menos levantar da cadeira. No site, a pessoa preenche um cadastro e, junto com as fotos do ambiente, conta o que pretende para o espaço. “O decorador, que é escolhido pelo usuário de acordo com o perfil, desenvolve o projeto no prazo de 20 dias.

Depois disso, o cliente tem mais 20 dias para solicitar as mudanças que não agradaram na proposta inicial”, explica Luana Gonçalves, designer do DecoradorNet. Cada ambiente custa R$ 700, e o pacote com até cinco, R$ 2,6 mil.

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *