31/08/2013

Conheça o lugar mais aterrorizante da Terra

aterrorizante

O lugar mais aterrorizante do planeta, faz parte da história de uma das cidades mais belas do mundo. Hoje você vai conhecer a história das Catacumbas de Paris, na França.

A população da cidade de Paris cresceu rapidamente nos tempos antigos, e essa crescente mudança evidenciou a escassez de terras para os cidadãos. Assim, os engenheiros e arquitetos da época decidiram demolir os cemitérios e assim prolongar a cidade. Com isso,  esqueletos e ossos dos mortos foram deslocados para um local subterrâneo chamado Catacumbas. Também conhecido por “Empire of the Dead” é considerado o lugar mais assustador que possa ser encontrado nesse mundo.

Este lugar é muito deprimente. Afinal, o sentimento de centenas de ossos e crânios com órbitas vazias olhando para você não é uma vista agradável. Se tiver sorte, você pode até encontrar mais do que o silêncio constrangedor entre estas paredes incomuns. Muitos grupos de turistas tiveram acontecimentos estranhos, enquanto alguns se sentiram como sendo perseguidos por “algo invisível”. Muitos incidentes ocorreram onde pessoas perderam o seu caminho e desapareceram em seus corredores escuros e nunca foram encontrados. Aparições de fantasmas são bastante comuns nas Catacumbas de Paris.

Além de tudo isso, existem muitas evidências que provam que as Catacumbas é um centro de atividades paranormais. Fotos com luzes estranhas, esferas, entidades desfigurados são bastante comuns nesse verdadeiro calabouço subterrâneo. A intensidade desses eventos é tão grande que às vezes as visitas são frequentemente canceladas devido ao mal-estar dos turistas nesse ambiente assustador.

Catacumbas de Paris pode ser um monumento único na história do Império Romano, mas para muitos que lá estiveram, continuará sendo nada mais que um pesadelo. Considerando a sua história e as experiências verdadeiras dos turistas, este lugar definitivamente é o  mais aterrorizante na Terra.