Link Rosa
FamososNotícias 29/07/2015

Como funciona o mundo do Book Rosa?

book rosa

Agenciadores cariocas abrem o jogo e revelam tudo que acontece no mundo do Book Rosa, a expressão que ganhou as ruas por causa da novela Verdade Secretas.

Todo mundo fala nesse no famoso Book Rosa, a prostituição de alto luxo envolvendo mulheres famosas, principalmente modelos. A cada dia surgem nomes envolvidos nesse prática, apesar dos cafetões afirmarem que nesse mundo não existem nomes, ou pelo menos eles não devem ser revelados jamais. Além de modelos, figuram também atrizes iniciantes e assistentes de palco de programas de TV.

LEIA TAMBÉM: Miss Bumbum 2014 Indianara Carvalho revela que já fez book rosa

Um agenciadores começou no ramo por acaso. Trabalhava como motorista de um empresário e, de tanto ir buscar meninas para o patrão, acabou ficando amigo de algumas delas. Terminado seu contrato de trabalho, ele montou uma espécie de sociedade com moças do book rosa. Levava para os programas, devolvia em casa e, em alguns casos, até defendia a profissional em caso de alguma furada.

E quem tem tanto dinheiro assim para gastar com prostituição? “Empresários, jogadores de futebol e até atores tidos como galãs. Não é o que o cara é. É a fantasia. Tem certas coisas que o homem não vai fazer com sua mulher. Aí procura uma profissional”, contou o outro agenciador.

CAIU NA NET: Vídeo íntimo de Laura Keller vaza na internet

O universo das modelos com ficha rosa movimenta muita grana e envolve vários famosos. Para algumas pessoas que assistem a novela safadinha da Globo, histórias como essa podem parecer só coisa de televisão. A verdade é que isso é bem mais comum do que se imagina. A modelo ficha branca recebe de 250 a 400 reais. Já a ficha rosa fatura em torno de 1.500 a 5 mil reais. A agenciadora Paolla Rosa, da agência Ficha Rosa Club, não vê problema em falar abertamente sobre o assunto. Ela conta que algumas meninas nem cobram valores altos dos clientes, de tanto que recebem “presentinhos”, como viagens para o exterior, finais de semanas em lugares requintados, carros, apartamentos… Muitas dessas meninas vêm de famílias pobres, e os valores dos cachês deslumbram até mesmo os pais das garotas, que incentivam as filhas a entrar no esquema.

Fontes: EGO, Revista Sexy