27/07/2013

Briga entre Nicole Bahls e Juju Salimeni está de volta

nicole bahls e juju salimeni

A briga entre Nicole Bahls e Juju Salimeni, que todos achavam que a havia acabado, volta à tona e pegou fogo no Twitter neste sábado (27), as ex-companheiras de palco no programa Pânico estão com a língua afiada e não pouparam “elogios” uma com a outra. Só lembrando que essa briga já se arrasta na rede social desde 2011.

Pelo Twitter, a panicat não poupou críticas a Juju e chegou a chamar a assistende de palco do “Legendários” de “alma satânica”. Isso porque Nicole teve acesso a supostas mensagens enviadas por Juju para seus fãs na época da confusão, em que ela pedia para que eles criticassem a panicat em toda matéria que fosse publicada na internet.

Vejamos algumas frases postadas hoje:

NICOLE: — Nada me surpreende vindo dela rs recalque do mal rs

JUJU: — eles me ofendem, me xingam, ficam falando o tempo todo do q ja passou e eu sou grossa qdo respondo à altura!!

NICOLE: — So Deus pra curar essa alma diabólica que fala q deve a alma pro Diabo em troca de fama rs doente mental e a palavra mais adequada

JUJU: — véi!! O cumulo de alienação… Cada história q eu fico passada…

NICOLE: — Apesar de não fazer parte do meu vocabulário.. Doente mental acho q seria ate elogio pra essa alma satânica rs

JUJU: — estou dando mais motivos pra falarem mal de mim kkk

Ironias, indiretas, tem de tudo um pouco e o clima parece cada vez mais pesado.

Entenda a briga

Em 2011, quando as duas integravam o time de panicats do programa “Pânico”, Nicole acusou Juju de sacrificar animais para fazer macumba e prejudicar seu trabalho. “Sou católica e não tenho nada contra as outras religiões, cada um deve acreditar no que quiser, mas o que não pode é fazer mal aos outros. A Juju sacrifica animais para fazer macumba e deseja o mal de quem ela não gosta. Não concordo com o sacrifício de animais e isso me afasta dela”, disse na ocasião.

Juju usou seu Twitter para responder as acusação de Nicole e disse que iria tomar medidas legais contra a então colega de palco. “(…) Estou cansada de ser acusada de maldades e mentiras! Cansada de ter que me defender de coisas absurdas! Todos vão saber a verdade! Cheguei até aqui pela vontade de Deus, sou abençoada e tenho todos os santos ao meu lado! Vou mostrar a todos qual é a verdade! (…)”, defendeu-se.

A partir daí as duas deram uma trégua, mas ao que tudo indica essa briga está longe do fim.