Notícias

barra da estiva

Na manhã desta segunda-feira (12), bandidos fortemente armados assaltaram as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal de Barra da Estiva, na Bahia.

Foi possível ouvir vários disparos por partes do bandidos, que promoveram um verdadeiro arrastão nas ruas da cidade. Primeiro eles se dirigiram para a agência do Banco do Brasil e posteriormente para a agência da Caixa. Segundos informações de pessoas que estavam próximas ao local, os bandidos fizeram cinco reféns entre clientes e funcionários do banco.

A todo momento surgem novas informações e relatos dos moradores que presenciaram a ação criminosa. Os policiais locais já se dirigiram para a rota de fuga dos assaltantes. Familiares dos reféns e toda a população aguardam informações das autoridades e se manifestam nas redes sociais.

A cidade de Barra da Estiva tem um longo histórico de assaltos a banco, principalmente à agência do Banco do Brasil, que mudou de endereço a poucos meses, e essa é a primeira vez que a nova agência é assaltada.

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *