baiano nerd
Cinema,  Curioso

Hoje vamos mostrar o lado obscuro do sucesso e da fama… As mortes mais misteriosas de Hollywood, foram chocantes, trágicas e até hoje permanecem envoltas em mistério.

baiano nerd

A morte de Brandon Lee ainda hoje é um mistério. No dia 31 de Março de 1993, enquanto rodava uma cena do filme ‘O Corvo’, o ator foi alvejado mortalmente: alguém colocou balas verdadeiras dentro da arma de encenação.

baiano nerd

No dia 22 de Janeiro de 2008, a notícia da morte do jovem ator chocou o mundo. O relatório oficial apontava para uma overdose acidental de medicamentos, contudo os resultados toxicológicos nunca revelaram a verdadeira causa da morte de Heath Ledger.

baiano nerd

Às 4:55 da manhã, no dia 5 de Agosto de 1962, o chefe da polícia de Los Angeles recebeu uma chamada do psiquiatra de Marilyn Monroe: a atriz tinha morrido. A primeira autópsia revelou como causa da morte uma overdose de barbitúricos, contudo o relatório da polícia defendeu a tese de suícido.

baiano nerd

Heather O’Rourke, protagonista do filme ‘Poltergeist III – Eles Estão de Volta’ (1988), morreu no dia 1 de Fevereiro de 1988 com uma obstrução intestinal. Os médicos pensavam que se tratava de um defeito de nascimento conhecido como a doença de Chohn, contudo na verdade a criança sofria de estenose intestinal. Uma série de erros médicos acabaram por condenar à morte Heather O’Rourke.

baiano nerd

Sharon Tate foi esfaqueada por um grupo hippie na sua casa em Los Angeles, o grupo estava a procura do seu marido o produtor Roman Polanski que era constantemente ameaçado de morte.

baiano nerd

Natalie Wood tinha muito medo de morrer afogada depois de uma cigana ter dito à sua mãe que a jovem faleceria desta forma. Nas entrevistas, de cada vez que alguém a questionava sobre o assunto, a actriz dizia que gostava muito de água, mas não de estar dentro dela. Ironicamente, o seu maior medo foi a causa da sua morte, em circunstâncias que permanecem ainda hoje não foram esclarecidas.

baiano nerd

River Phoenix tinha a fama de “bom rapaz”. Envolvido em diversas causas sociais, políticas e humanitárias, a sua morte foi considerada como um dos momentos mais chocantes e trágicos da época.

baiano nerd

No dia 16 de Junho de 1959, George Reeves foi encontrado morto na sua casa em Los Angeles com um tiro na cabeça. A polícia acabou por concluir que se tratara de um suicido, uma tese que fazia sentido uma vez que o ator estava deprimido por não conseguir arranjar trabalho desde o cancelamento da série ‘As Aventuras do Super-Homem’ em 1958.

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *