Link Rosa
mulheres revelam seus desejos secretos na cama
Curioso 07/01/2016

Mulheres revelam o que realmente desejam na cama

mulheres revelam o que realmente desejam na cama

O que elas realmente querem quando o assunto é sexo? Algumas mulheres revelaram seus desejos secretos na cama. Você pode ser agradavelmente surpreendido com o que elas querem tentar.

A maioria das mulheres são tímidas ou acham estranho falar sobre sexo. De fato, muitos casais evitam o assunto, diz o pesquisador de sexo, Kristen Mark, da Universidade de Kentucky, nos Estados Unidos. E, como resultado, você pode não ter ideia do que a pessoa que está dormindo ao seu lado realmente quer, ou não quer.

Pensando nisso, o pesquisador americano resolveu entrevistar 20 mulheres secretamente para saber o que realmente elas desejam na cama. Confira:

Não seja tão educado

Espancá-la. Amará-la. Jogá-la contra a parede. Várias mulheres entrevistadas tem desejo por um sexo mais áspero. Nada de chicotes, correntes ou objetos do tipo. Elas querem um estilo dominador com um pouco mais de agressividade. Elas fantasiam abrir mão do controle, deixando ir sem tomar decisões. Se por um lado elas querem comandar durante o dia, por outro adoram ser submissas à noite.

Do lado de fora

Para as mulheres o sexo tem todo um enredo, que se inicia antes mesmo de qualquer contato. Elas querem ser provocadas em locais fora do quarto. Fazendo um movimento em um local inesperado mostra que você está atraído por ela – não que você só quer sexo. Por isso, beije-a na cozinha, segure-a firmemente em uma festa ou diga exatamente o que você quer fazer com ela enquanto você está no elevador.

Não tenha medo do vibrador

Algumas mulheres secretamente querer incorporar mais brinquedos no quarto. “Eu adoro coisas como um poderoso estimulador clitóris ou um plugs anais, que podem encontrar suavemente seu caminho em minha porta dos fundos”, disse uma entrevistada. Os brinquedos podem ser um caminho rápido para o clímax. Além disso, nunca é demais para tentar algo novo: a pesquisa mostra que as mulheres que gostam de usar objetos nas relações sexuais são mais propensas ao orgasmo.

Não corra para a linha de chegada

Você já sabe as mulheres amam as preliminares. Elas ficam extremamente felizes em deixar o homem beijar seu pescoço, ombros e estômago durante horas, mas ele só pensa em chegar nas zonas erógenas mais baixas em poucos minutos. Por isso, para agradá-las tem que caprichar nas preliminares. Não há prazo definido por quanto tempo você deve gastar em cada etapa do sexo apenas tentar evitar fazer um caminho mais curto abaixo da cintura.