Link Rosa
não é fácil ir para océu
Vídeos 04/10/2014

Boa ação

boa ação

E aí, já fez uma boa ação hoje? Agora você vai entender por que tanta gente vai às igrejas e estão cada vez mais preocupado com o seu destino pós vida. Cada vez mais cedo eles buscam alternativas para assegurar um lugarzinho no céu. Porém, não é uma tarefa fácil.

Partindo do princípio de que todos os nós temos bloco de anotações na mão de Deus, onde o senhor marca um (x) no que a gente faz de bom e ruim durante a vida, está mais do que na hora de saber o que uma boa ação e o que não é.

As vezes fazer uma coisa errada ou contar um mentira pode acabar ajudando uma pessoa em uma determinada situação, mas será que isso é correto? Você precisa saber quais ações conta ponto a favor e as que podem fazer perder pontos e ir para no quinto dos infernos.

Por exemplo, se você para a amiga gordinha que ela está magérrima, é uma grande mentira, mas por outro lado vai melhorar a auto estima da pançuda. Veja o vídeo da garota se confessando para o padre e entenda como funciona o sistema de pontos do céu:

.

Curtiu o vídeo? Inscreva-se no canal Parafernalha

.