10 mandamentos para chupar uma mulher
01/09/2016

10 mandamentos para chupar uma mulher

10 mandamentos para chupar uma mulher

Conheça 10 mandamentos para chupar uma mulher e aprenda de uma vez por todas a fazer um bom sexo oral.

Elas reclamam constantemente que o homem não sabe chupar. Por isso, aqui vai algumas dicas para que você mergulhe de cara nesse delicioso universo.

1 – MANTENHA O RITMO

Depois de toda a introdução, todos os beijos, carinhos e lambidas, quando você sentir uma resposta mais excitada de sua parceira procure seguir um ritmo contínuo com a língua, principalmente na parte do clitóris, sem interrupções abruptas.

2 – USE AS MÃOS

É importante explorar todo o corpo da mulher com os dedos e as mãos enquanto a chupa, de forma suave e habilidosa, em áreas que causavam mais excitação.

3 – ENTENDA OS SINAIS DA MULHER

Se você fizer algo que não está dando resultado, você vai perceber pela sua parceira. Os gemidos, a respiração acelerada, “os pequenos espasmos abdominais, por exemplo, são indicadores de que você está fazendo a coisa da maneira correta.

4 – O CLITÓRIS É O PÊNIS DA MULHER

Ele funciona da mesa forma, tem corpos cavernosos e anéis que se irrigam de sangue, assim como o pênis. O tamanho pequeno do clitóris não impede uma sensibilidade extraordinária: sua superfície contem 8 mil receptores especializados em voluptuosidade. Então é bom entender, de uma vez por todas, que o clitóris é a chave do prazer feminino.

5- ELOGIE A VAGINA

Quando você recebe um boquete, não é bom quando a mulher fala que está gostoso, que seu pênis tem um bom sabor e por aí vai? As mulheres também gostam disso e até precisam mais disso do que a gente, porque a vagina tem sido negligenciada por homens e mulheres por muitos anos.

6 – CADA MULHER É UM UNIVERSO

A sexualidade, caso você não saiba, reflete um pouco de toda a história de vida de cada pessoa. Então, todos esses mandamentos podem variar se sua parceira, por exemplo, tem algum trauma sexual de infância (infelizmente, isso é mais comum do que se imagina).

7 – NÃO VÁ DIRETO AO CLITÓRIS

O clitóris é a chave do sucesso, mas – a não ser na técnica da extrusão do clitóris – quem vai direto a ele com muita força na língua pode afastar a parceira. Quando a mulher está excitada, o clitóris fica muito sensível, então é importante que você explore toda a vagina antes de focar nele.

8 – NÃO FAÇA ESTÍMULOS FORTES

Nos mandamentos anteriores já deu para perceber que a língua e os dedos têm de agir de forma suave. Muitas mulheres concordam que não há nada pior que uma língua dura, aquela que o pornô infelizmente ainda nos mostra. Muito da fama de que mulher chupa melhor uma xoxota do que homem vem daí.

9 – AUMENTE A INTENSIDADE GRADUALMENTE

É importante ele começar lentamente e ir aumentando o ritmo. O caminho para o estímulo no clitóris é, em geral, ir aumentando lentamente a intensidade da lambida e da chupada, explorando todas as áreas próximas do clitóris antes.

10 – NÃO DEIXE DE PEDIR UMA “MÃOZINHA” SE NECESSÁRIO

Quantas vezes uma mulher conseguiu fazer você chegar ao orgasmo só com o boquete e as mãos? Muitas vezes não foi necessário que você desse uma “ajudinha” com a sua mão? Isso fez alguma diferença pra você? Provavelmente não, né? Pois é, se sua parceira se masturba com alguma frequência, sabe muito melhor que você chegar ao próprio orgasmo.

Fonte: Sexy Clube