Cinema,  Top 10

Se você gosta de Harry Potter , você só poderia ser mais feliz do que um trouxa com uma varinha nova depois de passar por esta lista. Quer melhor maneira de saciar suas fantasias Potter do que poder visitar alguns dos lugares reais que ficaram famosos por fazer parte dos filmes? Confira esses pontos e comece a planejar sua aventura de Harry Potter hoje!

O Mundo Mágico de Harry Potter, Universal Studios, Flórida

baiano nerd

Mergulhe na magia, Harry Potter mito e folclore, ou pratique alguma contenção e dar uma volta em um parque de diversões temático de Potter, como a montanha-russa Desafio do Dragão. Você pode até comprar todos os seus materiais escolares de Hogwarts, e outras bugigangas em muitas lojas que habitam este mundo mágico inspirado.

Castelo de Alnwick, em Northumberland, na Inglaterra

baiano nerd

É o local utilizado para o Castelo de Hogwarts em “Harry Potter e a Pedra Filosofa”l e “Harry Potter e a Câmara Secreta”. Ele foi apresentado em outros filmes famosos, tais como, “Elizabeth” e “Robin Hood: Príncipe dos Ladrões”. O castelo é um belo lugar para um passeio à tarde e ainda oferece um voo na vassoura mágica.

Glencoe, na Escócia

baiano nerd

É um vale famoso na Escócia que foi destaque em “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”. Cabana de Hagrid e vários outros sets de filmagem foram construídas neste belo vale, que oferece um plano de fundo espetacular para as aventuras que acontecem na tela.

Exposição de Harry Potter em diversas localidades

baiano nerd

Se você simplesmente não pode obter o suficiente Harry Potter (que suspeitamos é o caso), você deve viajar até a Harry Potter Exposição que está fazendo o seu caminho ao redor do globo. A exposição permite aos visitantes um olhar de perto a arte, decoração definida, adereços e figurinos que fizeram parte dos filmes de Harry Potter.

Glenfinnan Viaduto, Lochaber, na Escócia

Todos os anos, Harry e seus companheiros fazem seu caminho para a Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria. O viaduto Glenfinnan na Escócia, é a ponte e famosa linha de trem Expresso de Hogwarts. A paisagem circundante permite uma viagem maravilhosa, e você ainda pode fazer um passeio no “jacobita” – o trem a vapor que o verdadeiro Potter viajou.

Millennium Bridge, Londres, Inglaterra

baiano nerd

A ponte Millennium Bridge é bastante futurista, em Londres. Esta passagem de pedestres foi despedaçada em “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, mas não se preocupe – isso foi apenas magia de algum computador. A ponte ainda está de pé muito, e você pode atravessá-la da próxima vez que acontecer de você estar em Londres.

Kings Cross e St Pancras, Londres, Inglaterra

baiano nerd

Foi a estação onde Potter e seus amigos pegou o trem para Hogwarts. Se você se aventurar na estação de King Cross e caminhar pelas plataformas de 9-11, você vai encontrar uma placa onde se lê “Plataforma 9 3/4”. Você pode tentar atravessá-la, se quiser, mas você provavelmente vai simplesmente bater sua cabeça.

Zoológico de Londres, Inglaterra

baiano nerd

Se você pegou “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, você sabe o jovem Sr. Potter passou algum tempo no Zoológico de Londres, especialmente no zoológico Reptilário . Quanto as cobras e répteis que vivem lá agora pode não vão poder bater um papo, como eram no filme.

 …

Leadenhall Market, em Londres, Inglaterra

baiano nerd

Leadenhall Market é um mercado coberto em Londres, com uma longa história. Ele aparece nos filmes de Harry Potter como o exterior para o Beco Diagonal e o Caldeirão Furado. O mercado é um ótimo lugar para fazer uma refeição, fazer um pouco de compras, ou simplesmente passear. Se você passar algumas horas aqui vai poder executar algumas magias, ou ter um sanduíche (o que é bem mais fácil).

Christ Church, em Oxford, Inglaterra

baiano nerd

Você pode tomar as escada que os alunos de Hogwarts tinha que subir a fim de entrar no Salão Principal. Hogwarts Great Hall, como visto no filme, realmente foi modelado do Grande Salão na Igreja de Cristo. Faça um tour ao redor de Oxford, e você vai se deparar com vários outros locais que fizeram parte dos filmes de Harry Potter também.

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *