27/08/2013

10 desculpas esfarrapadas dos perdedores no videogame

videogame

Hoje no nosso Top 10, listei as 10 mentiras, que não passam de desculpas esfarrapadas, mais contadas pelos jogadores de videogame derrotados. Você nunca irá admitir que está perdendo, simplesmente vai mentir e fazer parecer que a razão pela qual você está perdendo não é a sua falta de habilidade.

10. Este jogo é estúpido – Essa é uma das mentiras mais clássicas, desvalorizar o jogo que você está jogando com os amigos, que certamente não foi você quem escolheu.

9. Não é justo, você está trapaceando – Essa é a mentira mais comum em jogos de luta. Você sabe os códigos secretos mas não consegue executá-los como seu oponente.

8. Esse jogo não conta – Quando os jogadores jogam alternadamente. Se você espirra? O jogo não conta. Se que você vai coçar seu nariz? O jogo não conta. Se passa uma mulher bonita por perto? O jogo não conta. Acaba criando um jogo fora do jogo.

7. Não tava enxergando nada – Umas das mais populares, colocar a culpa no monitor ou no ambiente para não largar o controle.

6. Você está jogando o jogo errado – O viciado joga quase uma hora e quando o amigo finalmente com  menos de cinco minutos já vai logo tomando o controle e dando uma de Expert.

5. Nossa que conexão lenta, travando toda hora – Essa é nos jogos online, seu amigo tem a internet dez vezes mais rápida que a sua e quando você perde o jogo ainda tem coragem de reclamar da velocidade da internet.

4. Eu não jogo bem com esse personagem ou carro – Quando você perde facilmente com o melhor personagem ou carro do game, rapidamente põe a culpa nele para disfarçar sua falta de habilidade.

3. Eu não estava prestando atenção – Quando toma um gol jogando futebol, essa é ótima para desmerecer o adversário.

2. Esse monitor ou videogame está com problema – Quando o jogador está sem rumo de tanto perder, óbvio que vai sobrar para os aparelhos do amigo, o perdedor sempre vai dizer  “com o meu não acontece isso”.

1. Meu controle tá quebrado – Hehe essa é maior de todas. É a mentira perfeita para quem está perdendo seja lá qual for o jogo. A culpa da derrota nunca será sua, sempre será do controle ou controlador.