Category: Vídeos (page 1 of 115)

Vídeos Engraçados. Aqui você encontra youtube videos engraçados os videos mais loucos e sem noção de toda internet. Videos Whatsapp, pegadinhas, brigas, acidentes, bebês e muito mais.

Beijando mulher desconhecida em público

beijando mulher desconhecida

Qual seria a sua reação ao ver duas pessoas desconhecidas se beijando na maior intimidade?

Imagine a seguinte cena: um homem encontra uma mulher que nunca havia visto antes na rua, num ponto de ônibus, no banco da praça ou em qualquer outro lugar público, e, de repente – sem muita conversa – começa a beijá-la como se fossem um casal de namorados apaixonados. É fato que os relacionamentos estão mais abertos… Mas tanta modernidade assim acaba deixando as pessoas em volta chocadas. Cada um reage de uma maneira diferente ou simplesmente ficam sem reação ao ver essa cena tão “moderna”.

Assista ao vídeo:

Gostou? Inscreva-se no canal AbudTV.

Funcionário faz desenho de pênis em gramado na Holanda

Funcionário faz desenho de pênis em gramado na Holanda

Funcionário zueiro aproveita a neve e faz desenho de pênis em gramado na Holanda durante intervalo do jogo.

A zueira não tem limites! Um funcionário responsável pelo gramado do Heracles, da Holanda, resolveu escrachar a situação de seu time no intervalo da partida contra o Groningen, pela Eredivisie ( primeira divisão do Campeonato holandês). Com a derrota parcial por 3 a 0, ele aproveitou a neve e fez um desenho de um pênis com o carrinho de limpeza.

Continue lendo

Mendigo exigente e folgado

mendigo exigente e folgado

Imagine que situação bizarra, um mendigo exigente abusando da boa vontade do povo.

Ser solidário com um morador de rua não faz mal a ninguém, a não ser que ele seja folgado demais.

Não tá fácil pra ninguém! Hoje me dia, fazer um simples ato de solidariedade é complicado, isso porque os mendigos estão mais exigentes. Eles tem preferências por certos tipos de comida, tem a preocupação com a saúde e não podem consumir qualquer tipo de alimento, sem contar que eles também avaliam a qualidade o que recebem para evitar problemas futuros.

Curtiu? Então inscreva-se no canal Parafernalha agora mesmo.

O que vocês fariam se trocassem de sexo por um dia?

o que vocês fariam se trocassem de sexo por um dia?

O que vocês fariam se fossem do sexo oposto durante um dia?

Fala galera, hoje você vão assistir mais um vídeo bacana do canal AbudTV. Em mais uma pesquisa de rua, o destemido repórter aborda as pessoas, principalmente as mulheres (bonitas pra caramba, por sinal), e pergunta o que elas fariam se trocassem de sexo por um dia? Como seria a experiência de viver os hábitos do sexo oposto? Num primeiro momento, elas ficam surpresas e sem reação ao ouvirem a pergunta, mas logo se soltam e participam da entrevista contribuindo com comentários hilários e bem interessantes.

Aperte o play e confira:

Curtiu? Inscreva-se no canal AbudTV.

Com explicar para o filho de onde vêm os bebês

como explicar para o filho de onde vem os bebês

Um dos momentos mais difíceis para os pais é quando chega a hora de explicar para o filho de onde vêm os bebês ou como eles vão parar na barriga da mãe.

Na hora de explicar certas coisas para os filhos não adianta inventar historinhas. é preciso dizer a verdade, independente do assunto. Quando seu filho quiser entender a morte, por exemplo, conte pra ele que quando uma pessoa se oferece pra morrer no lugar de um ladrão, ela morre torturada com pregos e espinhos, mas volta à vida três dias depois.

Curtiu? Assista mais vídeos da Semana de Natal no Porta dos Fundos.

Final de ano do rico e do pobre

final de ano rico e pobre

Você sabe como é o final de ano do rico e do pobre? Whindersson Nunes conta em detalhes tudo que acontece no Natal e na virada do ano.

O final de ano é marcado pela tradição! As famílias reunidas desde a montagem da árvore de natal, passando pela ceia farta, até o réveillon. Mas, na casa do pobre, as coisas acontecem, digamos que, de um jeito diferente da casa do rico. Tudo que o rico faz parece comercial de televisão, já o pobre tem que usar a criatividade e gambiarra para tentar ser feliz pelo menos um dia do ano.

Assista ao vídeo: