Imagens
03/06/2019
Kinsey Wolanski, a loira gostosa que invadiu a final da Liga dos Campeões
Até ao dia da final da Liga dos Campeões poucos conheciam Kinsey Wolanski. Porém, a jovem de 22 anos ganhou fama mundial após invadir o gramado do Wanda Metropolitano.
A atitude ousada da loira gostosa fez com que ela ganhasse dois milhões de seguidores no Instagram. Mas acabou banida da rede social pouco tempo depois. Por um instante, todos esqueceram o jogo para apreciar a loira peituda entrando em campo quase desnuda. Certamente, disposta a mudar a história do jogo.
Além da fama que conquistou repentinamente, Kinsey também quis promover o site do namorado, o youtuber russo Vitaly Zdorovetskiy. Ele adora fazer coisas malucas. Como por exemplo, invadir eventos esportivos. E pelo jeito, a namorada gostou da ideia. E, essas maluquices já lhe renderam quase 10 milhões de inscritos no Youtube.
Confira as melhores fotos de Kinsey Wolanski: